Bilhetão ‘insiste’ em venda de cartelas e volta a ser atuado em Patos. SAIBA MAIS!

Ainda durante a operação, foram constados que o bingo não tinha licenciamento para atuar no ramo no município.

Depois que a Secretaria Municipal de Administração, juntamente com a Polícia Civil fechou a sede do Bilhetão Solidário na cidade de Patos por irregularidades constatadas na empresa.

Na operação realizada no ultimo dia (20) de julho, foram apreendidos veículos, computadores e documentos além de uma multa no valor de R$ 5.000,00. Ainda durante a operação, foram constados que o bingo não tinha licenciamento para atuar no ramo no município.

VEJA TAMBÉM:Xuxa se pronuncia sobre o fim do casamento de 8 anos com Sheila Mello 

Mas desobedecendo a determinação dos órgãos, o bingo voltou a comercializar vendas de cartelas com veículos de outras regiões no município de Patos, porém na manhã desta quinta-feira (02), a prefeitura de Patos voltou atuar o Bilhetão com uma multa de R$ 15.000,00 além de apreender outros veículos que estavam circulando pelas avenidas da cidade.

A reportagem do Portal Debate Paraíba tentou um contato com a direção do Bilhetão, e até o fechamento desta matéria não obtivemos êxito.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Debate Paraíba
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"