Botafogo não terá força máxima no jogo decisivo de sábado

O técnico Evaristo Piza começa hoje a definir a equipe do Botafogo para o jogo do próximo sábado, às 19h30, no Almeidão, contra o Juazeirense, pela última rodada da fase de classificação do Brasileiro da Série C. Com suspensões e retornos, a equipe deverá ser bastante diferente da que empatou no último domingo, com o Globo, em Ceará Mirim.

Os problemas são na defesa e no meio campo. Na zaga, o goleiro Saulo, o lateral direito Gedeilson e o zagueiro Junior Lopes levaram o terceiro cartão amarelo. No meio campo Rogério também levou o terceiro cartão amarelo e Rafael Jataí foi expulso. Todos terão de cumprir suspensão.

A partir de hoje, o técnico quebra a cabeça para encontrar os substitutos. Para o gol, quem deverá jogar é Remerson. Para a lateral direita, Felipe Cordeiro, que já foi titular, deverá ficar com a vaga. Para o lugar de Junior Lopes, quem deverá retornar para fazer dupla de zaga com Gladstone é Lula. Já para substituir os volantes, as opções são Humberto, Allan e Hiroshi. Mas nem tudo é preocupação para o treinador Evaristo Piza. Ele terá o retorno de dois jogadores muito importantes para esta partida contra a Juazeirense. Tratase do meia Marco Aurélio e do atacante Clayton.

Ambos não enfrentaram o Globo, porque estavam cumprindo suspensão. Com 25 pontos e na quarta colocação, o Belo só não está ainda matematicamente classificado, porque pode ser ultrapassado pelo quinto colocado, o Confiança que tem 22 pontos. Mas para que isto ocorra, o time de Sergipe teria de vencer o Globo, o Botafogo perder em casa para a Juazeirense, e o Confiança tirar uma larga diferença no saldo de gols. Hoje o Belo tem um saldo de 5 gols, enquanto que o Confiança 1 gol negativo.

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal tvsertaodaparaiba não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo após o encerramento das eleições de 2018.

Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"