Botafogo-PB visita o Remo-PA de olho no G-4 da Série C

Quinto colocado, com 17 pontos, o Botafogo-PB quer retornar ao G-4 já nesta rodada

Animado após vencer o ABC-RN na última rodada, quebrando assim um jejum de seis jogos sem triunfos, o Botafogo-PB tem mais um grande desafio neste sábado (14). O Belo vai até o Pará enfrentar o desesperado Remo-PA, às 17h, no Estádio Mangueirão, pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Quinto colocado, com 17 pontos, o Botafogo-PB quer retornar ao G-4 já nesta rodada, mas para isso, precisa vencer o time paraense e ainda torcer por um tropeço do Confiança-SE, que enfrenta o ABC-RN, também na tarde deste sábado (14). O Remo-PA, por sua vez, está na lanterna da Terceirona, com apenas 11 pontos, e precisa desesperadamente do triunfo para seguir vivo na luta contra o rebaixamento.

Destaque na última partida do Alvinegro da Estrela Vermelha, o zagueiro Gladstone falou com a imprensa antes da viagem e afirmou que o objetivo do clube é voltar com pontos lá do Mangueirão.

“É um jogo de importância muito grande porque a competição está afunilando e a gente sabe que precisa pontuar. Na Série C a gente precisa está sempre pontuando e é isso que a gente vai em busca. Queremos a vitória, claro, que nos deixaria em uma condição muito boa para se classificar, mas sabemos que precisamos pontuar. Estamos vindo numa crescente na competição e isso nos dá ainda mais confiança para a partida”, falou.

O técnico Evaristo Piza tem dois desfalques para a partida. O atacante Dico passará por uma cirurgia no ombro esquerdo e não joga mais em 2018. Além dele, o comandante do Belo segue sem poder contar com Hiroshi. O meia ainda se recupera de uma lesão muscular e não viajou com o restante do elenco.

O Belo deve repetir a escalação que bateu o ABC-RN, na última rodada. O time deve começar a partida com: Saulo, Gedeílson, Gladstone, Júnior Lopes e Daniel; Rafael Jataí, Rogério, Marcos Aurélio, Clayton e Juninho; Leandro Kível.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Jornal Correio da Paraíba.
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"