Home Esportes Botafogo vence Nacional em Montevidéu pela Libertadores

Botafogo vence Nacional em Montevidéu pela Libertadores

O Botafogo segue fazendo história na Copa Libertadores. Numa partida em que mostrou muita raça, a equipe de General Severiano derrotou o Nacional, do Uruguai, por 1 a 0, em partida disputada na noite desta quarta-feira, no estádio Parque Central, na capital uruguaia, pelas oitavas de final do torneio.

O único gol foi marcado pelo meia João Paulo, no primeiro tempo.

Agora, o time carioca vai precisar de um empate no jogo da volta, no dia 10 de agosto, no Estádio Nilton Santos, para garantir a vaga para a próxima etapa da competição sul-americana.

O time dirigido por Jair Ventura fez uma partida marcada pela dedicação dos seus jogadores, que conseguiram suportar a forte pressão do Nacional, principalmente no primeiro tempo.

Com grande atuação de Joel Carli, a defesa alvinegra esteve impecável e foi a grande responsável pelo grande resultado alcançado fora de casa.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Emily Pereira Sinézio
Carregar mais em Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Sine abre 50 vagas para Vigilante em Cajazeiras

O Sine-pb Cajazeiras-pb vagas de emprego para: Vigilante (50 vagas). Requisitos da empresa…