Brasil perde para a Bélgica e sepulta sonho do hexa

Seleção levou dois gols no primeiro tempo, reagiu no segundo mas foi eliminada com o 2 a 1.

O sonho do hexa já era. Pelo menos até 2022. Um apagão no primeiro tempo foi responsável por dois gols da Bélgica: Fernandinho contra, e De Bruyne. Renato Augusto ainda diminuiu na segunda etapa, mas o ferrolho belga, que quase não saiu para o jogo, travou o sistema ofensivo brasileiro e venceu o jogo.

Neymar apagado e Philippe Coutinho pouco criativo não conseguiram ajudar o time: 2 a 1.

Tite optou por voltar com Marcelo ao time, que terá também Fernandinho no lugar de Casemiro, suspenso. Veja a escalação: Alisson, Thiago Silva, Miranda, Marcelo e Fagner; Philippe Coutinho, Paulinho, Fernandinho e Willian; Neymar e Gabriel Jesus.

Já Roberto Martínez definiu os Red Devils com: Courtois, Alderweireld, Kompany, Vertonghen e Meunier; Witsel, De Bruyne, Fellaini e Chadli; Lukaku e Hazard.

JOGO

Primeiro Tempo:

A seleção brasileira começou a partida com ânimo no ataque. Logo no início, após escanteio, Thiago Silva, todo desajeitado, acertou a trave. Mas aos 13′, também de um escanteio, Fernandinho mandou pra dentro, mas contra. Gol da Bélgica.

Aos 31′, Lukaku partiu em contra-ataque, e o pior aconteceu: mais um gol da Bélgica. De Bruyne mandou um balaço da entrada da área, sem chance para Alisson: 2 a 0.

Segundo Tempo:

O Brasil voltou sem Willian, com Firmino. E logo no início, Douglas Costa substituiu Gabriel Jesus. A seleção tem o domínio total da partida, mas não chega com objetividade. A única chance da Bélgica foi num contra-ataque, mas a bola foi para fora.

Aos 30′, a pressão do Brasil surtiu efeito. Renato Augusto, que havia acabado de entrar no lugar de Paulinho, recebeu cruzamento de Philippe Coutinho e marcou de cabeça: GOOOOL DO BRASIL!!!!!!

Mas de nada adiantou. No fim: Bélgica 2 x 1 Brasil.

(Foto: fifa.com)


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Notícias ao Minuto
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"