Brasileiro que ‘sugou a alma dos mexicanos’ é localizado e diz: “Apenas segurei a bandeira”

O jovem se transformou em um dos memes mais compartilhados nas redes.

Além de uma partida de futebol, o jogo entre Brasil e México na Copa do Mundo de 2018, rendeu muitos comentários nas redes sociais. E os velhos memes tomaram conta da internet, mas, nenhum foi tão incisivo quanto o ‘loiro que sugou a alma dos mexicanos’.

O título começou quando um rapaz foi flagrado durante a transmissão da partida e a aparência meio triste chamou a atenção dos seguidores.

No twitter, o perfil @laurindosantosb foi atribuído ao rapaz. No subtítulo, a frase: “aquele que segurou a bandeira”. Em pouco tempo, após a repercussão, o jovem acumula mais de 97 mil seguidores. No instagram, Luiz Basualdo descreve-se como modelo paulista.

Confira e tire suas conclusões:

Laurindo Santos@laurindosantosb

”Brasil x Bélgica sexta-feira”

e eu vou comparecer

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"