Home Esportes Brasileiros do PSG estariam incomodados com omissão de técnico

Brasileiros do PSG estariam incomodados com omissão de técnico

A polêmica no PSG parece ter caído no colo do técnico da equipe, Unai Emery. A briga começou domingo, com Neymar e Cavani discutindo em campo e fora dele por conta de quem bateria o pênalti sofrido pelo time, na vitória sobre o Lyon por 2 a 0. Cavani pegou a bola e perdeu a cobrança. Depois os dois também teriam brigado no vestiário.

Nesta terça, o dono do clube, Nasser Al-Khelaifi, afirmou que não há qualquer problema entre os astros do ataque parisiense.

“Não, não há nada. São vocês, da imprensa, que ficam criando problemas”, disse brevemente o mandatário catari ao RMC Sport, da França, nesta terça-feira (19). O RMC afirmou ainda que Cavani seguirá como batedor.

Uma reunião com o diretor de futebol do time com os dois jogadores também será realizada ainda essa semana.

Acontece que a falta de pulso do treinador, segundo a imprensa francesa, teria causado atritos com os brasileiros do clube, que saíram em defesa de Neymar.

“Eu disse para eles combinarem entre eles. Acredito que os dois são capazes de cobrar e vamos fazer com que os dois sejam cobradores de pênaltis. Se eles não chegarem em um acordo entre eles, vou intervir”, disse Emery após o jogo.

Muricy Ramalho, ex-treinador e comentarista da SporTV, chegou a chamar o técnico de “banana”.

“Esse treinador é muito desorganizado, é culpa dele o que aconteceu”, disse comentarista.

Os brasileiros Thiago Silva, Marquinhos, Daniel Alves e Lucas entendem, segundo o UOL, que Neymar deve, pelo menos, participar de um rodízio com o uruguaio.

Ainda sem definição, resta esperar o próximo pênalti para ver se Cavani seguirá mesmo como o oficial.

Notícias Ao Minuto
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fani mantém cachê e avisa: ‘Não vou cobrar barato só porque engordei’

Agora pesando 83 kg e exibindo um corpo naturalmente diferente do que o Brasil viu no R…