A população da Cidade de Cajazeiras (PB), tem clamado todos os dias na redes sociais, emissoras de rádios e todos os meios possíveis para a Prefeitura Municipal solucionar a crescente problemática dos animais nas ruas da cidade.

Comerciantes já não sabem o que fazer pois os cachorros tomam as frentes de suas lojas, impedindo assim até a entrada de clientes. Vários e vários populares usaram as redes sociais para mostrar o grave problema de saúde pública.

Em um vídeo gravado por um popular mostra dezenas de animais na frente da agência do banco Santander. Relatos desse popular que um dos cachorros quase morde um cidadão que ali passava.

Veja o vídeo e outras imagens que compravam a crítica situação.

 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON
Carregar mais em Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Mulheres são flagradas com droga no Distrito de São Gonçalo em Sousa

Ao revistar as Mulheres foi encontrada uma porção semelhante a maconha enrolada em plástic…