Home Geral Cadela de rua perde pata em acidente e jovens de Cajazeiras se unem em campanha para arrecadar dinheiro e pagar cirurgia do animal; Saiba como ajudar Sophia!

Cadela de rua perde pata em acidente e jovens de Cajazeiras se unem em campanha para arrecadar dinheiro e pagar cirurgia do animal; Saiba como ajudar Sophia!

Um jovem iniciou nessa segunda-feira (26) em sua rede social Facebook, uma campanha para salvar um animal de rua (cadela), em Cajazeiras, que teria tido uma das patas lesionadas em um acidente, segundo o rapaz, “por maldade humana”.

Rafael Henrique Freitas é o nome do jovem que está tentando salvar o animal, e declarou que vai lutar enquanto “houver ar nos pulmões” do animal, pois acredita ainda na bondade de muita gente da cidade.

A cadela que ganhou o nome de Sophia teria sido resgatada e levada a um veterinário, onde passou por cirurgia, que custou R$ 670, porém, Rafael disse não ter esse dinheiro para pagar e resolveu fazer uma campanha para tentar arrecadar esse valou.

Ele explicou que além da cirurgia tem outros gastos, possivelmente com remédios e alimentação para a cadela. Quem puder ajudar deve entrar em contato com Rafael pelo telefone 83-9.9340-8141.

A jovem Emanuelle Gomes também usou sua rede social para reforçar a campanha e pedir ajuda para salvar Sophia.

Portal Diário

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON
Carregar mais em Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Rodada desta quarta tem Fla, Corinthians e muito mais no Brasileirão

A 15ª rodada do Campeonato Brasileiro começa nesta quarta-feira (19), com sete jogos. O lí…