Cajazeirense pré-candidato a deputado estadual é recebido com bastante alegria e abraços em duas cidades do Sertão . Veja!

Ainda na cidade sorriso, o pré-candidato cajazeirense fez uma análise da atual conjuntura e cenário político da Paraíba.

O pré-candidato a deputado estadual cajazeirense Júnior Araújo (Avante), esteve no último final de semana visitando as cidades de Sousa e São Francisco no Sertão do Estado, onde foi recebido com abraços calorosos e carinho pelos seus apoiadores.

Ainda na cidade sorriso, o pré-candidato cajazeirense fez uma análise da atual conjuntura e cenário político da Paraíba. “Sousa é uma cidade muito importante no cenário político e econômico do Estado da Paraíba e pode representá-la também na Assembleia Legislativa a partir de 2019 – será uma grande responsabilidade. Agradeço ao Presidente Guilherme Carvalho, aos amigos Jones Oliveira, Dr. Zé Alencar, Fernando Macena, Dr. Estenio Ferreira, Dra. Thaísa Gadelha, Dr. Fábio Linhares, José Leite, Irmão Leite, Dr. Jarismar Segundo e tantos outros amigos de caminhada”. Finalizando com uma frase emblemática; “Avante Paraíba”!

Em São Francisco – Júnior Araújo foi recebido por grande número de pessoas que dão apoio politicamente e, discursou aos presentes: “Chegar em São Francisco é chegar em casa. Esse calor humano, essa alegria diferente, o carinho das pessoas é sempre muito especial”.

“Ao Prefeito João Bosco Oliveira Filho, as minhas felicitações pelo aniversário comemorado”, agradeceu Júnior.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

FM Rural

 

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"