Home Geral Cajazeirense tem foto classificada no Festival Brasília Photo Show e concorre ao 1º prêmio

Cajazeirense tem foto classificada no Festival Brasília Photo Show e concorre ao 1º prêmio

O cajazeirense Cassiano Maia que, nos últimos tempos tem se dedicado a registrar as belas paisagens do nosso sertão, em especial de Cajazeiras, teve umas das suas fotos classificadas num festival nacional, o “Brasília Photo Show”. Com a foto “Amanhecer no Sertão” ele está classificado e concorrerá a grande final que reúne fotografias de todo o Brasil.

O festival selecionou e publicou 386 vencedores por ordem alfabética na edição 2017/2018, sendo que a ordem de classificação final será divulgada em breve em cinco galerias, nas categorias Plantinum, Gold, Silver, Bronze e Menção Honrosa.

A foto capa do livro que será publicado com todas as fotografias ganhadoras vai ser contemplada com um celular e uma câmera digital, e as demais receberão estatuetas.

Blog do Furão

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON DE SOOUZA
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Estudante que estava desaparecida é encontrada desacordada em apartamento após ingerir álcool e remédios

Claudilene Gonçalves, 22 anos, que estava desaparecida desde a noite desta sexta-feira (20…