Câmara concede título de Cidadão Cajazeirense a pastor que realiza ações sociais na Zona Sul: confira vídeo!

Pastor Francisco José é da cidade de Monte Horebe, mas foi em Cajazeiras que ele decidiu fundar uma igreja comprometida com os mais pobres

O pastor Francisco José é natural da cidade de Monte Horebe, mas foi em Cajazeiras que ele decidiu fundar uma igreja comprometida com os mais pobres.

Ao longo dos anos ele tem usado sua força religiosa para defender os interesses coletivos, por isso decidiu fundar a Igreja Evangélica Pentecostal Jesus Cristo é a Solução no bairro São Francisco (Asa Sul), o mais carente e violento da cidade.

Por sua atuação, o pastor recebeu o reconhecimento do Poder Legislativo cajazeirense através de uma propositura do presidente da Câmara, Marcos Barros.

Em uma sessão especial realizada na sede da igreja, pastor Francisco José recebeu o título de Cidadão Cajazeirense da mãos do presidente da Câmara.

“Hoje me senti realmente cidadão cajazeirense. Me sinto fortalecido, com responsabilidade maior de a cada dia lutar pela minha terra”, declarou Francisco José.

O presidente da Câmara ressaltou o merecimento pelo título: “A Câmara se desloca da sua sede para homenagear um pastor pela sua simplicidade, mas também pelos relevantes serviços que tem prestado a essa comunidade da Zona Sul, às pessoas que merecem um cuidado especial por viverem num bairro vulnerável, e a Câmara reconhece no pastor esse grande serviço, tanto espiritual como social”, disse Marcos Barros.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"