Home Destaque Câmara de Cajazeiras mantém parecer do TCE-PB e reprova contas dos ex-prefeitos Carlos Rafael e Léo Abreu: VÍDEO!

Câmara de Cajazeiras mantém parecer do TCE-PB e reprova contas dos ex-prefeitos Carlos Rafael e Léo Abreu: VÍDEO!

A Câmara de Vereadores de Cajazeiras reprovou, em discussão na noite de sexta-feira (01), as contas da administração municipal relativas a 2011 durante a gestão dos ex-prefeitos Carlos Rafael (PMDB) e Léo Abreu (Sem Partido).

A decisão acompanha o parecer de rejeição emitido pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba que após a avaliação dos auditores e conselheiros recomendou pela reprovação das contas dos ex-gestores

Mesmo com o placar de 9×5 a favor dos ex-gestores, o Poder Legislativo ratifica a decisão do TCE, porque os ex-prefeitos precisavam de 10 votos a favor para reverter a decisão.

Votaram a favor para não reprovação das contas os seguintes vereadores: Jucinério Félix (PPS), Neguinho do Mondrian (PSD), Eriberto Maciel (PP), Neto da Vila Nova (PPL), Eudomar Filho (PTC), Léa Silva (DEM), Roselanio Lopes (PTB), João da Coca (PTC) e Lindenberg Lira (PTB).
Votaram pela manutenção da cassação os seguintes vereadores: Kleber Lima (PTB), Alyson Voz e Violão (PSB), Moacir Meneses (DEM), Delzinho da Serra da Arara (PTC) e Rivelino Martins (PSB)

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON DE SOOUZA
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

DNA aponta que filho de menina de 11 anos estuprada em João Pessoa é do padrasto

O teste de DNA feito no filho da menina de 11 anos que teria sido estuprada e engravidado …