Home Geral Câmara realiza em Sessão Especial Debate sobre a Retirada das Antenas localizadas no Morro Cristo Rei.

Câmara realiza em Sessão Especial Debate sobre a Retirada das Antenas localizadas no Morro Cristo Rei.

Câmara realizou Sessão Especial, nessa terça-feira (05) de setembro, em debate a retirada das antenas localizadas no Morro Cristo Rei, iniciativa do Poder Legislativo da Câmara Municipal de Cajazeiras-PB.

Contando com a presença dos ilustres: Prefeito, José Aldemir Meireles; Empresário José Cavalcante, Secretário de Meio Ambiente, José Maria Gurgel, Socio Tecnico da Netlie Victor Oliveira, Fagner Cunha da PR 27 (internet) e demais representantes de empresas que possuem antenas no Morro Cristo Rei.

Encaminhamento: Será realizada uma Sessão Especial no dia 07 de novembro para o Poder Executivo apresentar um projeto para retirada das antenas, parceria firmada entre o poder Executivo e Legislativo. Será formado uma comissão composta por: Engenheiro Elétrico, Arquiteto, Engenheiro Civil, Ambientalista, 02 Vereadores, Secretário de Planejamento, com o objetivo de dialogar com a sociedade e os empresários a retirada das antenas.

Ascom Câmara-Cz.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

DNA aponta que filho de menina de 11 anos estuprada em João Pessoa é do padrasto

O teste de DNA feito no filho da menina de 11 anos que teria sido estuprada e engravidado …