Home Destaque Caminhão mata Motoqueiro, após colisão no Sertão da Paraíba; Imagem

Caminhão mata Motoqueiro, após colisão no Sertão da Paraíba; Imagem

Por volta das 14h30 o COPOM DO 12º Batalhão recebeu informações de um acidente envolvendo um caminhão baú e uma motocicleta na PB-325 entre as cidades de Catolé do Rocha (PB) e Patu (RN) mais precisamente nas imediações do sítio Jenipapeiro, na zona rural leste de Catolé.

O acidente ocorreu quando o condutor de uma motocicleta HONDA CG 125, cor verde placa MXU 9210 Patu (RN), identificado por Cleudualdo Bento dos Santos, conhecido popularmente por ‘DUALDO’, que residia no sítio Colina, trafegava no sentido Catolé do Rocha – Patu quando invadiu a contramão se chocando frontalmente com um caminhão baú, que trafegava em sentido contrário a vítima.

Devido ao pacto da colisão a vítima foi arremessada na ribanceira, e morreu na hora, enquanto a sua motocicleta ficou destroçada, com peças espalhadas na pista d rolamento, num raio de 40 metros. Informações do Portal.

A área foi isolada e o fato foi comunicado a autoridade competente para os procedimentos cabíveis.

O corpo da vítima foi removido para o GEMOL de Patos para os procedimentos da necrópsia.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Emily Pereira Sinézio
Carregar mais em Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Aesa prevê terça com chuvas no Agreste, Brejo e Litoral da Paraíba

A Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa) prevê céu parcialmente nublado com ocorrênc…