Caminhonete com queixa de roubo e furto é recuperada pela Polícia Rodoviária de Cajazeiras

Diante dos fatos, o condutor e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil de Cajazeiras para que fossem realizados os procedimentos legais cabíveis.

Durante fiscalização de rotina, por volta das 17:13hs do dia 27 de Julho de 2018, em frente a Unidade Operacional da PRF de Cajazeiras, a equipe PRF deu ordem de parada ao veículo de placa aparente OIG-3353/CE, uma Chevrolet S10 LT DD2, prata, conduzida pelo nacional Valdetônio D. Oliveira, Segundo informes do referido condutor, o mesmo vinha no sentido LAVRAS DA MANGABEIRA/CE – CAJAZEIRAS/PB para comprar uma peça de um veículo.

Ao ser realizada a identificação veicular, verificou-se, através dos elementos identificadores, que na verdade o mesmo se tratava do veículo de placa PGG-9110/RN, com ocorrência de roubo na cidade de Carnaubais/RN.

Diante dos fatos, o condutor e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil de Cajazeiras para que fossem realizados os procedimentos legais cabíveis.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"