Campina e João Pessoa registram 43 vítimas de queimaduras no São João

Na capital foram 28 vítimas, das quais 13 foram queimadas por fogo de artifício.

Quarenta e três pessoas foram atendidas nos Hospitais de Trauma de Campina Grande e João Pessoa no período de São João. Na capital foram 28 vítimas, das quais 13 foram queimadas por fogo de artifício. Ainda foram atendidas vítimas de arma de fogo (6), arma branca (5), acidente de moto (95) e queda (85).

Em Campina foram registradas 15 vítimas de queimaduras provocadas por fogos ou fogueiras. Onze foram crianças com idades entre 0 e 15 anos e quatro foram adultos. Até o dia 25 deste mês já foram atendidas 28 pacientes vítimas de fogos ou fogueiras na ‘Rainha da Borborema.’

Na véspera e dia de São João do ano passado foram atendidas 11 pessoas vítimas de queimaduras provocadas por fogos ou fogueiras, sendo sete crianças com idades entre zero e 15 anos e quatro adultos. No período do 1º a 25 de junho foram atendidos 29 pacientes vítimas de fogos ou fogueiras.

| Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Portal T5
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"