Campinense perde meia e atacante por pelo menos 10 dias

O Campinense perdeu um meia e atacante por pelo menos 10 dias. Os dois são peças importantes no esquema tático do técnico Celso Teixeira.

O Departamento Médico do clube confirmou as lesões do meia Jean Carlos e do atacante Muller Fernandes.

Eles foram forçosamente substituídos no segundo tempo da vitória (2 a 1) do último domingo contra o Atlético de Cajazeiras.

Titulares desde a primeira rodada do Paraibano e responsáveis diretos por três dos cinco gols anotados pela Raposa no certame, ambos estão fora de combate por pelo menos 10 dias.

o caso de Jean, o resultado do exame de imagem realizado nesta quarta apontou para um estiramento de grau 2 na panturrilha direita.

O tempo previsto para recuperação de lesões como essa pode chegar até duas semanas.

Já o atacante Muller Fernandes, artilheiro da equipe com dois gols, foi diagnosticado com uma tendinite aguda e deve passar dez dias no DM.

Além do volante Felipe Macena, que tem uma lesão na região abdominal, tanto Jean Carlos como Müller Fernandes vão ficar fora, no mínimo, das partidas contra CSP, Serrano e Treze.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"