Canarinho Pistola vira ‘coxinarinho’ recheado com ‘catupiródio’ em MG

'Ele grita gol enquanto espuma revolta pela realidade do seu país', afirma a cozinheira Shirley Candido, de Governador Valadares

Com todo o seu carisma, o Canarinho Pistola tem conquistado a torcida brasileira na Rússia. Tanto que o mascote já ganhou até uma homenagem com o sabor do quitute mais amado do país, a coxinha, que acaba de ganhar o formato do Canarinho.

A ideia foi da mineira Shirley Candido, de Governador Valadares. Ao Extra, ela contou que costuma moldar as coxinhas em diferentes formatos e quando viu a expressão pistola do mascote da seleção, logo notou a oportunidade.

“Sempre que sobra tempo ou massa, acabo inventando alguma coisa pela brincadeira. O último jogo (contra a Costa Rica) foi tenso demais. Todo mundo ficou meio pistola. A coxinha da vez tinha que ser sabor revolta. Nunca um mascote representou tão bem o povo brasileiro, porque amamos futebol, mas estamos revoltados com a situação do país”, contou Shirley.

Por conta do trabalho para confeccionar a coxinha com formato de Canarinho, a mineira não pretende coloca-la à venda.

“Se depois dessa o hexa não vier, eu nem sei que que eu faço! Não acredito que fiz o coxinarinho pistola, a coxinha oficial da Copa. Ele grita gol enquanto espuma revolta pela realidade do seu país. Recheada com frango e catupirÓDIO. VEM HEXA”, ressaltou Shirley em publicação no Facebook.

Em março deste ano, a mineira já tinha arriscado uma coxinha moldado no rosto de Neymar, mas não agradou os internautas, que acharam que parecia mais com o Padre Marcelo Rossi.

Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Notícias ao Minuto 
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"