Home Geral Carro da PMJP fica preso em alagamento; problemas recorrentes irritam população

Carro da PMJP fica preso em alagamento; problemas recorrentes irritam população

A Avenida Sérgio Guerra, principal dos Bancários e um dos acessos mais usados para ligar o Centro a Zona Sul de João Pessoa, é alvo constante de alagamentos durante chuvas fortes. Nesta quarta-feira (28), dia de tempo instável, não foi diferente e até uma van da Prefeitura de João Pessoa (PMJP) ficou presa na inundação. O trecho da avenida que fica logo após o Shopping Sul voltou a ter problemas, irritando motoristas, pedestres, comerciantes e moradores. A prefeitura disse que obras em andamento para pôr fim aos casos. Role a página para ver fotos abaixo.

O despachante Carlos Lacerda tem um escritório na Sérgio Guerra e descreve, com um rodo na mão, o que sofre. “Sempre que chove forte, as ruas ficam alagadas, bueiros entupidos, impossibilitado de trabalho. O IPTU está pago. Clientes não vêm… Toda vez que chove é isso”, afirmou. Ele questionou o fato da população ser responsável ao jogar lixo nas ruas, mas alertou que o Poder Público é quem deveria fazer ações para acabar os alagamentos. “A população tem culpa por jogar lixo na rua, mas a grande culpa é o dos órgãos competentes. Uma boa drenagem resolveria”.

Na manhã desta quarta-feira (28), as chuvas registradas em João Pessoa causaram problemas em diversos pontos da cidade. Nos Bancários, a dificuldade é recorrente.

A Prefeitura de João Pessoa informou no dia 12 de junho deste ano que duas grandes obras estão em andamento na Capital para acabar os problemas com alagamentos. Uma ocorre nas imediações da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), no Varadouro, e a outra é justamente nos Bancários.

Segundo a PMJP, a do Varadouro deve ficar pronta em cerca de três meses, enquanto a dos Bancários já está na reta final. As duas obras estão orçadas em R$ 660,8 mil.

Portal Correio

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON DE SOOUZA
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

DNA aponta que filho de menina de 11 anos estuprada em João Pessoa é do padrasto

O teste de DNA feito no filho da menina de 11 anos que teria sido estuprada e engravidado …