Um abalroamento entre um Jeep, vermelho, placa QGO 1503, Natal/RN com uma Moto, placa MNV 5205, resultou em uma vítima fatal no contorno da BR 230, saída de Sousa para Aparecida, por volta das 18h desta sexta-feira (28).

As informações iniciais apontam que dois ocupantes do Jeep, Advogados, cujo nomes a Polícia Militar não repassou para a Imprensa no instante do acidente, vinha trafegando pela BR 230, sentido Cajazeiras/Aparecida, quando no contorno, adentraram pela contramão, abalroando com a Moto na pista de rolamento que seguia no sentido contrário da BR.

O impacto foi tão violento que a Moto ficou destroçada, bem como a frente do Jeep apresentava afundamento impressionante.

O motoqueiro, identificado por Renner Alves da Silva, 22 anos, Montador, que residia no Mutirão em Sousa, teve óbito no local.

Testemunhas, e parentes contaram que a vítima vinha dos Sem Terra com destino a sua residência, e foi pego na pista de rolamento pelo Jeep ocupados por dois advogados, que teriam entrado na contramão no contorno da BR 230.

Os advogados foram encaminhados a Delegacia da Cidade de Sousa para as medidas cabíveis. O corpo do Renner Alves da Silva, pai de dois Filhos menores foi levado ao IML de Patos para a necropsia.

TV SERTÃO DA PARAÍBA COM REPORTEPB
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON DE SOOUZA
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Vídeo mostra explosão e tiros em assalto a banco em São José de Piranhas: Confira!

Na madrugada desta segunda-feira (16), a agência do Banco do Brasil (BB) da cidade de São …