Home Entretenimento Casal de idosos de Salvador começa a namorar no São João de Campina

Casal de idosos de Salvador começa a namorar no São João de Campina

O São João de Campina Grande foi o local escolhido pelo aposentado Admar Barreto, de 80 anos, para fazer um pedido de namoro à Rosa Maria, de 60 anos. A inusitada declaração aconteceu na noite desta quinta-feira, 22, no Parque do Povo.

O casal, que mora em Salvador, vive uma história de amor recente. A pouco mais de 2 meses eles começaram o relacionamento e prova que o amor pode vir em qualquer momento da vida.

Romântico, Admar resolveu fazer uma surpresa para Rosa e a convidou para o Maior São João do Mundo, “Ele já conhecia o São João daqui, e pensávamos em fazer uma viagem para comemorar. Então ele surpreendeu me trazendo pra cá, e estou adorando”, falou Rosa, entre sorrisos.

Com espírito aventureiro o casal logo quis subir no Balão da SKOL e surpreendendo à todos, Admar, a 40m de altura, fez a declaração, de maneira apaixonada. “Quando se chega a uma certa idade não devemos mais perder tempo, mas sim viver a vida”, afirmou.

O casal permanece em Campina Grande até o domingo, 25, e promete ir curtir todos os dias de festa com situações sempre inusitadas, apaixonadas e fora do quadrado.

O Balão da SKOL funciona na Vila SKOL, no Parque do Povo, em Campina Grande. O Balão permanece até o domingo, 25. Depois retorna no dia 28, último dia da ação. A capacidade é de 14 pessoas. A entrada é gratuita, e permitida apenas para maiores de 18 anos, com a apresentação do RG.

MaisPB

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON DE SOOUZA
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

DNA aponta que filho de menina de 11 anos estuprada em João Pessoa é do padrasto

O teste de DNA feito no filho da menina de 11 anos que teria sido estuprada e engravidado …