Home Geral Chefe do tráfico é preso em enterro do pai

Chefe do tráfico é preso em enterro do pai

Nesta segunda-feira (17), os policiais da 2ª Companhia do 5º Batalhão, sob o comando do capitão Sidnei Paiva, prenderam o chefe do tráfico da comunidade da Citex, no bairro do Geisel, em João Pessoa. Contra o acusado, que já responde por homicídio e tráfico, tinha um mandado de prisão por porte ilegal de arma. Ele tem 29 anos e foi preso logo depois de participar do enterro do pai, no distrito de Mata Redonda, na cidade de Alhandra. O carro que o suspeito estava será periciado, pois foram verificados indícios de adulteração.

A Polícia Militar também evitou a distribuição de 37 kg de maconha, crack e cocaína ao abordar dois carros, na noite dessa segunda-feira (17), durante as atividades de reforço do policiamento no bairro de Mangabeira, na zona sul da Capital. Na ação, foi desarticulada uma quadrilha de entregadores de drogas, formada por três mulheres e um homem.

O homem tem 26 anos e foi preso com 2 kg de cocaína. Ele estava dirigindo um carro branco, onde os policiais encontraram a droga no banco de passageiro, após abordagem perto de um shopping. As três mulheres, de 29, 25 e 22 anos, foram abordadas em um veículo vermelho, na Avenida Josefa Taveira, e flagradas com 23 kg de maconha e 2 kg de crack dentro do porta-malas do carro. Na casa de uma delas, no bairro do Valentina, a PM apreendeu mais 10 kg de maconha.

De acordo com o comandante da 2ª Companhia do 5º Batalhão, capitão Sidnei Paiva, a ligação entre os quatros foi descoberta durante depoimento. “Fizemos uma entrevista com os quatro e descobrimos que as três mulheres e o homem são responsáveis pelo armazenamento e distribuição das drogas. Nessa segunda-feira, a quadrilha iria abastecer bocas de fumo em Mangabeira, mas graças a ação antecipada de abordagens a veículos suspeitos que estavam circulando pelo bairro, impedimos essa entrega e, consequentemente, evitamos vários crimes decorrentes do tráfico”, destacou.

A drogas apreendidas e os quatro presos foram apresentados na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.

MaisPB

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Emily Pereira Sinézio
Carregar mais em Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Aliados de Temer estão confiantes que denúncia não passará

Faltando menos de uma semana para a votação da denúncia contra o presidente Michel Temer (…