Por volta das 16:30 min deste domingo(02) uma guarnição da 5ª CPTRAN (Companhia de Trânsito) foi acionada pelo COPOM do 6º BPM para se deslocar até a entrada do bairro Vila Nova em Cajazeiras, onde segundo informações teria ocorrido uma colisão envolvendo um carro e uma moto.

A guarnição ao chegar no local constatou a veracidade da informação, onde relatos que um carro teria colidido numa moto e teria se evadido do local.

Com impacto o condutor da motocicleta identificado como Rodolfo Rodrigues, teve fratura exposta na perna esquerda e algumas lesões pelo corpo. Equipes do SAMU e Bombeiros estiveram no local onde socorreram Rodolfo para o Hospital Regional de Cajazeiras.

O caso foi registrado na DP para as aplicações das medidas cabíveis que requerem o caso. Já a moto foi encaminhada para o pátio da Companhia de Trânsito ficando a disposição da Justiça.

Fotos Ysaian e Cícero Bezerra

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON
Carregar mais em Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Mulheres são flagradas com droga no Distrito de São Gonçalo em Sousa

Ao revistar as Mulheres foi encontrada uma porção semelhante a maconha enrolada em plástic…