Colisão de veículo com carreta na PB-325 próximo ao sítio Ricardo na BR de Catolé do Rocha

No final da tarde deste domingo, por volta das 17h30, foi registrado um acidente automobilístico do tipo colisão, envolvendo uma FIA SIENA e UMA CARRETA, na Rodovia PB-325, nas proximidades do sítio Ricardo, na Zona Rural de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.

A carreta Mercedes Benz de cor branca, ano 2013, placa OBA 6328 – Várzea Grande | Rondonópolis (MT), que era conduzida pela pessoa de Edgar de Sousa Ferreira, seguia no sentido Jericó, quando ocorreu a colisão sobre um veículo FIAT SIENA EL FLEX, cor preta, que era conduzido por Tiago Oliveira da Silva, residente no sítio Pilar, zona rural de Catolé do Rocha.

De acordo com o depoimento do motorista da carreta, o condutor do SIENA chegou a perder o controle do carro e rodopiou no asfalto, o que fez com que o SIENA colidisse com a carreta. Por pouco não acontece o pior.

Uma equipe do SAMU foi acionada e chegou imediatamente ao local do sinistro prestando socorro ao motorista do SIENA, a pessoa de Tiago, que foi levado ao Hospital Regional de Catolé do Rocha, onde foi atendido e liberado em seguida. Graças a deus passa bem.

Com o impacto da colisão o veículo SIENA ficou parcialmente danificado, a exemplo de parte da frente da carreta.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"