Colômbia e Inglaterra decidem vaga nos pênaltis

Vencedor enfrentará a Suécia

nglaterra e Colômbia protagonizaram um primeiro tempo ruim, mas fizeram uma partida digna de fase eliminatória de Copa na segunda etapa. Harry Kane abriu o placar, de pênalti, após mais uma vez o colombiano Carlos Sánchez cometer uma falta infantil dentro da área, como no primeiro jogo de sua seleção no Mundial. Mas aos 49′, de novo ele, Yerri Mina, que já marcou três vezes neste Mundial, empatou o duelo e mandou o jogo para a prorrogação.

Os sul-americanos entraram em campo com Ospina, Arias, Mina, Mojica e Sánchez; Barrios, Carlos Sanchez, Cuadrado e Lerma; Quintero e Falcão Garcia. O comando é do treinador José Pekerman, que não contará com James Rodríguez, lesionado.

Já a Inglaterra foi escalada por Gareth Southgate da seguinte forma: Pickford, Walker, Stones, Mafuire, Trippier e Ashley Young; Lingaard, Henderson, Dele Alli; Harry Kane e Stering.

O vencedor da partida enfrentará nas quartas a Suécia, que venceu a Suíça por 1 a 0 nesta tarde e conseguiu a classificação para a próxima fase.

JOGO

Após um primeiro tempo quase sem emoção, as duas equipes voltaram mais tensas para a segunda etapa. E quem sentiu a pressão foi Carlos Sánchez. O colombiano havia sido expulso na estreia, após meter a mão na bola dentro da área aos três minutos de jogo e ser expulso. O pênalti ajudou o Japão a abrir o placar e vencer o jogo, com um a mais. Hoje, mais uma vez, Sánchez fez um pênalti infantil e Harry Kane estava lá para marcar seu sexto gol na Copa: 1 a 0.

O gol inglês deixou o time da Colômbia ainda mais nervoso. Os jogadores reclamaram muito com o árbitro após lances de faltas e Falcão e Bacca acabaram amarelados. Ainda houve tempo para um cartão para Lingaard.

Aos 49′, o castigo chegou para o English Team. Após escanteio, Mina marcou de cabeça seu terceiro gol no Mundial e deixou tudo igual, obrigando a disputa na prorrogação.

Como de costume, nenhum dos dois times tentou muito no tempo extra, embora a Inglaterra tenha sido um pouco mais ousada. No fim, tudo igual.

PÊNALTIS

INGLATERRA:

COLÔMBIA:


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

NOTÍCIAS AO MINUTO
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"