Colômbia vence Senegal e vai às oitavas; africanos estão eliminados

Com gol de Mina, a seleção sul-americana terminou a fase de grupos com a primeira colocação da Chave H

Com gol de Mina, a seleção sul-americana terminou a fase de grupos com a primeira colocação da Chave H

A Colômbia venceu o Senegal por 1 a 0 nesta quinta-feira (28), em Samara, e se classificou às oitavas de final da Copa do Mundo com a primeira colocação do Grupo H, com seis pontos somados.

O Japão perdeu para a Polônia pelo mesmo placar, mas ficou em segundo pelo critérios dos cartões, desempatando o confronto contra Senegal, que está eliminado.

Colômbia e Japão agora esperam Inglaterra x Bélgica para conhecerem seus adversários.

O placar foi inaugurado no minuto 28 da segunda etapa, com o zagueiro Mina. Após cobrança de escanteio de Cuadrado, ele sobe mais alto que todo mundo de novo e faz seu segundo na Copa de 2018. O defensor já tinha feito isso contra a Polônia.

James machucado

No minuto 30 do primeiro tempo, o craque James Rodríguez precisou ser substituído por causa de uma lesão. No lugar dele entrou o atacante Muriel.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

noticiasaominuto
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"