Colunista revela cachê milionário de Anitta para publicidades

Anitta está bombando dentro e fora do Brasil, é um sonho de consumo para marcas que querem (e podem) associar suas imagens.

Anitta é a mulher mais bem paga para publicidade no Brasil, de acordo com o colunista sobre TV Ricardo Feltrin. Em notícia publicada nesta segunda (16/7), o jornalista do site UOL revelou que a cantora cobra até R$ 4,5 milhões por uma campanha nacional em todas as mídias. Não é um número oficial. Feltrin afirma ter apurado com fontes do mercado.

Anitta superou Fátima Bernardes, a mulher mais bem paga no setor nos últimos quatro anos. A apresentadora do “Encontro”, porém, nunca chegou a um valor tão alto. Segundo Feltrin, os R$ 4,5 milhões cobrados por Anitta é um valor que só foi pago a nomes como Neymar e Fausto Silva até então.

“Anitta está bombando dentro e fora do Brasil, é um sonho de consumo para marcas que querem (e podem) associar suas imagens”, diz Fabio Wajngarten, presidente da Controle da Concorrência e especializado em publicidade, “Quanto mais atributos um artista carrega, mais valorizado ele fica. Ao mesmo tempo menos empresas têm orçamentos à altura para contratação. Mas, as marcas que podem, querem pegar carona na explosiva exposição do artista. Explosiva porque ele pode tanto alçar a marca como também causar prejuízo”.

 PopLine
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"