Com apoio do prefeito Zé Aldemir, Cajazeiras ganha unidade do Sest/Senat

Cajazeiras é a terceira cidade da Paraíba a contar com a unidade do Sest/Senat.

Cajazeiras vai ganhar uma unidade do Sest/Senat, num investimento de R$ 21 milhões. Nesta quinta-feira (26), o prefeito Zé Aldemir, ao lado do presidente do Conselho Regional Nordeste II, Eudo Laranjeiras Costa, do empresário Arlan Rodrigues e do representante da construtora que vai tocar a obra, participam da solenidade de assinatura da ordem de serviço às 10h00 da manhã, no terreno ao lado da Escola Técnica Estadual.

Cajazeiras é a terceira cidade da Paraíba a contar com a unidade do Sest/Senat. Esta conquista teve total apoio da Prefeitura de Cajazeiras, que doou um terreno com área de 10.000 m² para a construção da unidade no contorno da BR 230.

Em 25 anos, o Sest/Senat já realizou mais de 118 milhões de atendimentos em todo o Brasil. Hoje, é referência em desenvolvimento profissional e prestação de assistência à saúde dos trabalhadores do transporte e dos seus familiares. Os atendimentos são 100% gratuitos para profissionais do transporte contribuintes e seus dependentes.

O Sest/Senat está em expansão em todo o país. Até o final de 2019, a meta é chegar a 203 Unidades Operacionais em pleno funcionamento, todas amplas, modernas e equipadas com tecnologia de ponta, como simuladores híbridos de direção e simuladores de empilhadeira, à disposição dos trabalhadores do transporte.

As oportunidades de desenvolvimento profissional serão ampliadas em mais de 30%. A oferta chegará a mais de 500 cursos presenciais e a cerca de 300 cursos a distância. Na saúde, haverá forte crescimento, chegando a 1,7 milhão de atendimentos por ano.

(Foto: Secom CZ)


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"