Um homem armado de espingarda 12 rendeu o gerente do estabelecimento e o trancou no banheiro, levando em seguida tudo que tinha no caixa do posto.

Por volta das 19 horas desse sábado (8), foi registrado um assalto a um postos de combustível, da cidade de Conceição, no Sertão da Paraíba, na saída para o Ceará.

Um homem armado de espingarda 12 rendeu o gerente do estabelecimento e o trancou no banheiro, levando em seguida tudo que tinha no caixa do posto.

Não se sabe ao certo o valor levado, mais estima que seja algo em torno de R$ 500 reais entre cédulas e moedas. Também foi levado alguns celulares que foram abandonos nas proximidades do posto.

Diligências estão sendo feitas para identificar e prender o acusado, ao entra no escritório do posto o assaltante usava capô e mascara pra ser reconhecido.

O assalto foi registrado por câmeras de segurança do posto e podem ajudar a desvendar o crime. Depois do assalto, o gerente do posto usou o aplicativo de mensagem whatsapp e fez um desabafo: “A vida passa em um segundo. é muito humilhante ser assaltado”

Conceição Verdade

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Emily Pereira Sinézio
Carregar mais em Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Após veto de Trump, Canadá convida trans a se alistarem no exército

Pouco depois do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciar a proibição de pesso…