O réporter Kléber Gomes, juntamente com a equipe da TVSPB, esteve recentemente na vizinha cidade de Sousa, oportunidade na qual entrevistou o pré-candidato a uma vaga na Câmara Federal em Brasília, Wellington Carlos.

O jovem pré-candidato, que tem formação de nível superior em Enfermagem, abordou algumas temáticas relevantes em relação ao pleito eleitoral que se dará no segundo semestre do ano vindouro de 2018, no qual pleiteia vaga no âmbito legislativo federal.

Acerca de suas preferências político partidárias, revelou ser bem relacionado com todas as bases políticas de Uiraúna, sua cidade de origem, embora nas eleições passadas tenha se posicionado ao lado da chapa que não logrou êxito naquela localidade.

Disse não fazer acepções partidaristas quando se trata da luta pelo desenvolvimento social, bem como pela luta daqueles que são anseios e necessidades do povo uiraunense.

Questionado a respeito dos principais projetos que pretende desenvolver no caso do alcance de seu objetivo maior (uma vaga na Câmara Federal), Wellington Carlos, que fora Conselheiro Tutelar na cidade de Uiraúna, de onde é oriundo, afirmou que estes se constituem na prestação efetiva do serviço para o povo, totalmente voltados para as ações de assistência social.

Também enfatizou a importância do cuidado no trato com a Educação e com as ações que são desenvolvidas pela Secretaria de Ação social, pontos que no seu entendimento devem ser priorizados, posto que representam uma melhoria direta na qualidade de vida da população.

Destacou em seu projeto político para o próximo pleito eleitoral, a aclarada intenção de abraçar a população de todo o estado da Paraíba, vislumbrando um futuro mais promissor para um povo tão sofrido.

No tocante às alianças que fará quando da sua pré- candidatura, afirmou de forma oficial que se acha acostado ao projeto político do companheiro Inácio Falcão – atual parlamentar na Casa de Epitácio Pessoa, como Deputado Estadual e 2º Vice-Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba – na tentativa de agregar e consolidar em nível estadual, um nome de relevância, desta feita o seu, com vistas a transformar em realidade os projetos de âmbito mais abrangente, os quais segundo ele não tem saído do papel.

Disse que outras profícuas alianças se darão com vários deputados da região, e que todas as conjunturas políticas que se constituírem no bem comum serão consideradas em sua validade.

Finalmente, agradeceu a oportunidade de através da imprensa televisiva, das mídias digitais, poder apresentar o seu projeto – que além de político-partidário tem um cunho essencialmente social – à população de Uiraúna e região de todo o alto sertão paraibano.

Por Regina Souza

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

GTE e agentes da Delegacia de Cajazeiras estouram Boca de Fumo nesse sábado

Policiais Civis do GTE e da Delegacia de Cajazeiras prenderam na manhã desse sábado (23) p…