Com gol no início Botafogo vence Bahia fora de casa na estreia da Copa do Nordeste

O Botafogo estreou com o pé direito na Copa do Nordeste 2018. Jogando contra o atual campeão da competição, o Belo venceu o Bahia por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, na noite dessa quinta-feira (18).

O primeiro gol do Botafogo saiu logo aos 5 minutos do primeiro tempo. Allan Dias, se aproveitou da falha do zagueiro Tiago e encheu o pé para vencer o goleiro Douglas.

O tricolor baiano ainda teve a chance de empatar. Aos 14 minutos do primeiro tempo o atacante Edigar Junio foi calçado na área e teve a chance em cobrança de pênalti, mas parou no goleiro Edson, do Belo.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

ClickPB
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"