Com investimento de R$ 21 milhões, Sest-Senat tem apoio de Zé Aldemir para instalar unidade em Cajazeiras. Assista!

O prefeito Zé Aldemir se declarou orgulhoso e envaidecido pelo empresário Arlan Rodrigues ter convencido a direção nacional do  Sest/Senat a trazer o empreendimento a Cajazeiras.

Em 12 meses, Cajazeiras vai ganhar uma unidade do Sest/Senat, num investimento de R$ 21 milhões. A ordem de serviço para a construção da obra, que será iniciada no dia 13 de agosto, foi assinada na manhã de hoje, em solenidade que contou com a participação do prefeito Zé Aldemir. A Prefeitura de Cajazeiras, aliás, é parceira do investimento, graças à doação de um terreno que fica ao lado da Escola Técnica Estadual para instalação do empreendimento.

O prefeito Zé Aldemir se declarou orgulhoso e envaidecido pelo empresário Arlan Rodrigues ter convencido a direção nacional do  Sest/Senat a trazer o empreendimento a Cajazeiras. “O sentimento é de alegria. Cajazeiras é a terceira cidade contemplada com essa edificação, que gera o fortalecimento da economia. Destacar, também, a ação social do Sest, de emprego e renda com aquisição de trabalhadores da terra. Desde quando lancei candidatura à prefeitura, meu objetivo foi por em pratica o lema do trabalho. Isso aqui não é o governo de um homem só. Mas um governo que pensa no coletivo para transformar essa cidade num canteiro de obras”, afirmou.

A unidade do Sest/Senat vai oferecer à comunidade de Cajazeiras serviços de odontologia, psicologia, nutrição, fisioterapia, como também cursos, principalmente para o pessoal do transporte. Além disso, a unidade vai possuir um simulador de direção de caminhão, de última geração, importado, que vai contribuir mais ainda para a profissionalização do setor de transporte. O início da obra está previsto para dia 13 de agosto. A entrega para funcionamento em si é em torno de 12 meses, já com tudo funcionando.

“Além de gerar emprego durante a construção para operários locais, vamos movimentar a economia da cidade, porque o investimento vai consumir desde marmitaria até depósito de material de construção, vai para toda região, não só para Cajazeiras. Tem toda uma função social”, explicou Joaquim Júnior da A & C Construções e Serviços Eirele.

Para o empresário Arlan Rodrigues, Cajazeiras sabe reconhecer aqueles que trazem benefícios e a implantação da unidade do Sest/Senat é um reconhecimento do sistema ao potencial econômico da cidade. Já Eudo Laranjeiras, presidente regional Nordeste Sest-Senat, enfatizou que o comprometimento do prefeito Zé Aldemir contribuiu para instalação da unidade em Cajazeiras.

Veja todas as fotos clicando aqui!


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"