Home Geral Com previsão de frio de 18º C, Campina Grande tem campanha do agasalho e cobertor

Com previsão de frio de 18º C, Campina Grande tem campanha do agasalho e cobertor

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Campina Grande lançou uma campanha para arrecadação de agasalhos e cobertores. As peças serão doadas para pessoas em situação de vulnerabilidade social, como moradores de rua e de comunidades carentes.

“Queremos sensibilizar os advogados e a comunidade a doar peças para a campanha e ajudar as pessoas mais carentes que sofrem com tanto frio”, disse o Secretário Geral da OAB-CG, Júlio César de Farias Lira.

O mês de junho foi de muita chuva e frio para os moradores de Campina Grande. E a previsão para o mês de julho é de mais ocorrências naquela região. Até o mês de agosto, a expectativa é de temperaturas baixas, podendo chegar a 18º C.

Portal Correio

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON DE SOOUZA
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

DNA aponta que filho de menina de 11 anos estuprada em João Pessoa é do padrasto

O teste de DNA feito no filho da menina de 11 anos que teria sido estuprada e engravidado …