Comandante da CPR II de Cajazeiras comemora 27 anos de ingresso na Polícia Militar da PB

Clemente ingressou na Polícia Militar no dia 1° de julho de 1991.

O coronel Clemente da 5ª Companhia do trânsito de Cajazeiras e região, comemorou no dia 01 de julho deste ano 2018, o efetivo de 27 anos de serviço na corporação.

“Temos muito a agradecer ao nosso Deus pelas conquistas, pelas bênçãos e pela nova família que Deus formou através da musica e da PMPB, pois no posto de Coronel na função atual de Comandante do CPR II, compartilho com todos da turma as alegrias e responsabilidades nas quais todos nós fomos chancelados pelo destino que Deus traçou”, agradeceu coronel Clemente.

Na oportunidade, Clemente agradeceu a Deus, aos familiares ao alto comando da PMPB e amigos ao mesmo tempo que parabenizou todos que fazem parte da turma pioneira de músicos.

Clemente ingressou na Polícia Militar do Estado da Paraíba no dia 1° de julho de 1991,no cargo de Soldado músico.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

TV Sertão da Paraíba
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"