Comerciante é assassinado a tiros após reagir a assalto em lanchonete na cidade de Sousa

O comerciante reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante que alvejou a vítima com um tiro no peito.

Na noite deste domingo (1), um comerciante foi assassinado a tiros ao reagir a um assalto, na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. Patrício Vieira de 32 anos, estava na lanchonete dele, quando foi rendido pelo assaltante que chegou ao local em uma motocicleta.

Patrício reagiu e entrou em luta corporal com o bandido, mas foi alvejado com um tiro no peito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado, mas ao chegar ao local a vítima já estava em óbito.

O suspeito fugiu e a Polícia Militar realiza várias diligências na cidade.

O corpo da vítima foi encaminhado Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos

Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Clickpb
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"