Home Geral Comerciante é executado a tiros na frente do filho no Sertão da Paraíba

Comerciante é executado a tiros na frente do filho no Sertão da Paraíba

O comerciante José Ferreira Rabelo Filho, 50 anos, mais conhecido por “Zé de Zeca” foi assassinado com vários disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (14) na cidade de Manaíra, no Sertão do Estado.

De acordo com a polícia, “Zé de Zeca”, estava na companhia do filho, uma criança de 8 anos, e quando caminhava por um rua em direção ao seu comércio foi surpreendido por três homens que estavam em um carro.

Ele mandou o filho correr e ainda tentou fazer o mesmo, mas não conseguiu. Os bandidos sacaram as armas e atiraram nas pernas dele e quando o comerciante caiu, os desconhecidos se aproximaram e efetuaram vários disparos que atingiram as costas e a cabeça de “Zé de Zeca” que morreu no local.
De acordo com a polícia, o comerciante era muito temido na cidade de Manaíra e tinha muitos inimigos e por isso não está descartada a hipótese do assassinato ter sido uma vingança.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Emily Pereira Sinézio
Carregar mais em Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Aesa prevê terça com chuvas no Agreste, Brejo e Litoral da Paraíba

A Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa) prevê céu parcialmente nublado com ocorrênc…