Home Geral Comissão da Mulher Advogada participa de importante evento para conscientizar sobre a prevenção do câncer de mama; confira fotos!

Comissão da Mulher Advogada participa de importante evento para conscientizar sobre a prevenção do câncer de mama; confira fotos!

Na tarde de ontem (10/10), diversas advogadas integrantes da Comissão da Mulher Advogada da OAB Cajazeiras, estiveram no CRAS I, situado na rua Vitória Bezerra, Bairro São Francisco, nesta cidade, para se integrar na Campanha “Infinito é um o amor por mim”, participando, pois, de importante evento de conscientização das mulheres quanto a prevenção do câncer de mama, isso dentro da programação do Outubro Rosa.

A Comissão da Mulher Advogada da OAB Cajazeiras, engajada nas causas sociais e preocupada com o bem estar comum celebrou mais uma parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Humano do Município de Cajazeiras e o evento antes mencionado buscou conscientizar as mulheres da importância e da necessidade do autoexame como a forma mais eficiente de identificar os primeiros sinais de que algo não está bem com a saúde da mulher e procurar ajuda de um profissional que a melhor oriente.

Na oportunidade, a Comissão da Mulher Advogada distribuiu panfletos com diversas explicações quando a prevenção e outros materiais em alusão ao outubro rosa.

Segundo a advogada Flávia Pessoa, Presidente da Comissão da Mulher Advogada, “ontem foi um dia em que celebramos a importância da prevenção como meio de evitar que muitas pessoas enfrentem um problema sério que assombra principalmente mulheres, o câncer de mama, sendo o outubro rosa só um mês para lembrar que os cuidados devem ser tomados os 365 dias do ano”.

CONFIRA TODAS AS FOTOS CLICANDO AQUI!

• Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

TV SERTÃO DA PARAÍBA

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Jovem de Cajazeiras está desaparecida e família faz apelo para reencontrá-la

Familiares da Jovem Claudilene Gonçalves moradora do bairro Pôr do Sol zona Norte de Cajaz…