Comissão de Direitos Humanos visita lar de amparo ao idoso de São João do Rio do Peixe

As representantes da Associação pedem que a sociedade participe mais ativamente dos cuidados com os idosos.

A Comissão de Direitos Humanos da OAB – Subseção Cajazeiras, representada por seu Presidente, Dr. Victor de Saulo, e por seus membros, Dra. Sara Rosemary e Dra. Ana Flávia, visitaram na última terça, 17 de julho, o Lar de Amparo ao Idoso Sagrada Família, na cidade de São João do Rio do Peixe, Sertão da Paraíba.

Como parte de sua estratégia de se fazer presente em todas as cidades abrangidas pela representação da OAB Subseção Cajazeiras, a CDH visitou o Lar de Amparo ao Idoso naquela cidade, encontrando os idosos em boas condições de saúde, bem tratados e com suas necessidades assistidas.

A CDH foi recebida pelas representantes da Associação de Amparo ao Idoso Sagrada Família, que é responsável pela gestão do Lar. Nessa oportunidade, as representantes da Associação pedem que a sociedade participe mais ativamente dos cuidados com os idosos, seja de forma material, com doações para a construção da sede definitiva do Lar, ou humana, com visitas e participação no dia a dia dos Idosos.

Segundo o Presidente da Comissão, Dr. Victor de Saulo, é “importante cuidar para que os direitos dos idosos sejam respeitados, sendo estes integrantes de uma população mais vulnerável e que precisa de mais cuidados e carinho por parte das instituições e da sociedade”.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"