Comissão de Esportes da OAB Cajazeiras se reúne e define calendário de atividades: confira!

A partir desse cadastro vai ser fomentado outras modalidades de desporto, com a devida inclusão da mulher advogada no meio esportivo.

A Comissão de Esportes da OAB Cajazeiras esteve reunido na semana passada (28/06), na sede da OAB local, com a presença de todos os seus membros, com a finalidade de definir ações e calendário de atividades esportivas que beneficiaram os advogados e a sociedade.

Na reunião a Comissão institui o CADESPORTE, uma espécie de cadastramento com a finalidade se tomar informações acerca das modalidades desportivas de interesse dos advogados e advogadas da Subseção de Cajazeiras, que será efetivado com a criação de um questionário online para conseguir essas informações de cada um dos advogados.

A partir desse cadastro vai ser fomentado outras modalidades de desporto, com a devida inclusão da mulher advogada no meio esportivo.

Conjuntamente com a Comissão de Eventos e a própria Diretoria da OAB local, a Comissão de Esportes realizará a III Corrida da Advocacia.

Ainda a Comissão de Esportes, com parceria com órgãos públicos e faculdades, realizará uma manhã de serviços destinado à advocacia e sociedade, com o objetivo de promover ações que beneficiarão a saúde, lazer, esporte e bem estar.

Por fim, como já é sucesso, a Comissão de Esportes incentivará ainda mais a participação dos advogados na tradicional pelada das quartas-feiras a noite e agendará datas para amistosos com equipes de outra Subseções da região.

O Presidente da Comissão, Lindolfo Fernandes, destacou que a reunião foi proveitosa e a Comissão está pronta para atuar registrando que tem recebido todo apoio da atual Diretoria da OAB Cajazeiras.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"