Home Geral COMOVENTE: Jovem tem doença grave e família faz apelo para receber ajuda em Cajazeiras

COMOVENTE: Jovem tem doença grave e família faz apelo para receber ajuda em Cajazeiras

Olá amigos. Um jovem chamado Geisiano, morador do bairro da Vila Nova 2, nas proximidades da Igreja Evangélica Canaã na cidade de Cajazeiras,  precisa de nossa ajuda. Ele tem uma doença grave, surgem tumores pelo corpo, e sempre está fazendo cirurgias para retirada. Há 8 dias ele chegou da última cirurgia e ela custou 20 mil. A família está sem alimentos, pois sempre estão reservando dinheiro para custear as despesas do filho.

Ele era um rapaz trabalhador, era funcionário do Supermercado Cajazeiras, tanto é que, graças a Deus, recebe um salário mínimo do INSS, fruto do seu trabalho. A mãe dele não trabalha em função de ser as mãos e os pés dele. O pai é pedreiro, porém está sem ir trabalhar, pois hoje o filho está prostrado em uma cama.

A família, pai, mãe e o rapaz, precisam de alimentos e fralda para adulto.O rapaz só está consumindo mingau de farinha láctea e de mucilon , o leite é ninho e ensure de baunilha.

Aqueles que puderem ajudar, a residência dele fica atrás do supermercado de Bola na Vila Nova. Sr Geraldo e dona Neta são os pais dele.

Aos amigos jornalistas, peço-lhes uma ajuda via campanha em seus programas e sites.
Que Deus abençoe essa família. Boa noite.

Qualquer tipo de ajuda financeira pode ser depositada na CONTA POUPANÇA 36.687-0, AGÊNCIA 0099-X, VARIAÇÃO 51, Banco do Brasil, em nome de Geziano Souza Braga.


• Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

TV SERTÃO DA PARAÍBA
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Flamengo e Santos começam a negociar acordo por Zeca

Flamengo e Santos começaram a negociar um acordo por Zeca. Os clubes entendem que é possív…