Home Geral “Condenação de Lula é o fim da corrupção e da impunidade”, diz Efraim Filho

“Condenação de Lula é o fim da corrupção e da impunidade”, diz Efraim Filho

2 Primeira leitura

O deputado Efraim Filho, líder dos Democratas na Câmara Federal, disse nesta quarta-feira (12), que a condenação proferida pelo juiz Sergio Moro contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a nove anos e meio de prisão, que a chegou o fim o tempo em que os poderosos não enfrentavam a Justiça.

De acordo com Efraim Filho, a decisão do responsável pela Operação Lava Jato, condenando o ex-presidente pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, foi baseada na lei, nos fatos e em prova.

A sentença, segundo Efraim Filho, no processo em que o petista foi acusado pela força-tarefa da Lava-Jato de receber propina da OAS, significa o fortalecimento do combate à corrupção e a impunidade. “Todos são iguais diante da lei”, destacou.

Além do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o juiz Sérgio Moro também condenou nesta quarta-feira (12) no caso do triplex do Guarujá, o empresário Léo Pinheiro, dono da OAS – corrupção ativa e lavagem de dinheiro, e Agenor Franklin Magalhães Medeiros, executivo da OAS, por corrupção ativa.

ClickPB

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Raquel Vianna
Carregar mais por Geral

Veja Também

Novo iOS 11 da Apple é lançado

A Apple lançou nesta terça-feira (19) a nova versão do seu sistema operacional para iPhone…