Home Entretenimento CONFIRMADO: Cajazeiras volta a ser destaque no Fantástico da Globo deste domingo; Entenda!

CONFIRMADO: Cajazeiras volta a ser destaque no Fantástico da Globo deste domingo; Entenda!

O advogado João de Deus Filho confirmou ao Portal Diário do Sertão que a matéria do repórter Maurício Kubrusly gravada na terça feira (4), na cidade de Cajazeiras será exibida no Fantástico da Rede Globo deste domingo (16). A reportagem para o quadro “Me Leva Brasil”, do programa Fantástico, entrevistou a senhora Izaura Roberto, após ganhar uma batalha judicial no Superior Tribunal de Justiça, impetrada pelo IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais), que objetivava ‘tomar’ um papagaio, que ganhou o nome de Leozinho e convivia com a cajazeirense há 17 anos.

A decisão se deu através do Ministro Og Fernandes, que garantiu a permanência de “Léozinho” na casa da idosa. Além de Izaura Roberto, participou das gravações, o advogado dela, João de Deus Quirino Filho, presidente da OAB local, que defendeu a idosa nesta causa e foram vitoriosos.

CUIDADO ESPECIAL
Na casa da aposentada, Leozinho é o senhor da residência, e quando chega alguém para visitar Dona Izaura ele logo aparece para saber quem é.

Na entrevista à TV a aposentada elogiou a equipe da Rede Globo e disse que seu sonho foi realizado, pois continua com o seu papagaio, que já está com ela há 17 anos. “A gente tem Leozinho como criança”.

A cajazeirense explicou que o papagaio chegou a residência de um parente seu, que mora na capital do estado e trouxe para Cajazeiras. “Leozinho é querido por toda família”

Ela reservou um local da casa para a dormida do papagaio e relembrou da época que foi denunciada ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente. “Vieram três homens e reagi a parada dele”, confidenciou ela.

SHOW DIÁRIO

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Emily Pereira Sinézio
Carregar mais em Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Sine abre 50 vagas para Vigilante em Cajazeiras

O Sine-pb Cajazeiras-pb vagas de emprego para: Vigilante (50 vagas). Requisitos da empresa…