Home Eventos Confraternização da Câmara Municipal com a presença do vereador Lindberg, falando sua avaliação sobre o Ano letivo de 2017 em Cajazeiras. Confira Vídeo!

Confraternização da Câmara Municipal com a presença do vereador Lindberg, falando sua avaliação sobre o Ano letivo de 2017 em Cajazeiras. Confira Vídeo!

Para Lindberg Lira de Souza vereador (PTB), a Câmara Municipal realizou grandes sessões e debates no intuito de favorecer os Municípios, onde foi discutido problemas da sociedade Cajazeirense na busca de soluções para amenizar todas as dificuldades que a sociedade passa ao longo do ano das dificuldades financeiras, crise hídrica e a Câmara não se furtando de debater todos os problemas.

“ Desejo que ano de 2018 seja melhor que esse que a população tenha mais emprego na dignidade do homem quando ele está trabalhando está mais feliz para cuidar de sua família e que essa crise passe, seja um ano prospero e de sucesso para todos nós Cajazeirenses”, concluiu Lindberg.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

TV SERTÃO DA PARAÍBA
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Eventos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Flamengo e Santos começam a negociar acordo por Zeca

Flamengo e Santos começaram a negociar um acordo por Zeca. Os clubes entendem que é possív…