Conmebol mantém decisão da Libertadores de 2018 com dois jogos

Afinal da Copa Libertadores de 2018 será disputada em duas partidas, uma na casa de cada time. A decisão está tomada pela Conmebol.

Na última reunião do Conselho da entidade, daqui a duas semanas, em Assunção, haverá uma discussão sobre a viabilidade da final em jogo único a partir de 2019.

Em setembro, quando publicou seu calendário para 2018, a Conmebol previu as duas possibilidades.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

Globo Esporte
Tags

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar