Contra a descriminação: João Azevêdo constroem políticas públicas junto com Representantes de LGBTs

A intenção é contribuir para a construção de uma proposta para atender essa parcela da população no que diz respeito às políticas públicas.

Vários representantes do segmento LGBT têm se reunido com o pré-candidato a governador pelo PSB, João Azevedo. A intenção é contribuir para a construção de uma proposta para atender essa parcela da população no que diz respeito às políticas públicas. O suplente de vereador Renan Palmeira, do PT, um dos participantes do diálogo, explicou que há o reconhecimento de que o governo do PSB avançou no respeito e assistência aos LGBT

“Essa candidatura possibilita a continuidade do que já foi construído em termos de políticas públicas, como os centros de referência LGBT, a delegacia especializada em crimes de homofobia, a criação de uma gerência estadual para os LGBT, enfim, uma série de aparelhos e programas implementados para reafirmar a cidadania da comunidade. Então, buscamos fortalecer a pré-candidatura de João e também ampliar e construir um programa mais avançado ainda de continuação do que foi a gestão do PSB no Governo da Paraíba. Estou na construção dessa agenda por entender a importância dos LGBTs estarem representados numa pré-candidatura. O diálogo tem sido muito produtivo”, disse Renan Palmeira.

Além do setorial do PT paraibano, as conversas contam ainda com a participação do PCdoB, PMN, MST e diversas entidades do movimento LGBT.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140

Conexão PB

 

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"