Contra Sérvia, Tite vai manter time titular do duelo contra Costa Rica

O Brasil enfrenta a Sérvia nesta quarta-feira, em Moscou, no encerramento do Grupo E

O técnico Tite confirmou em entrevista coletiva nesta terça-feira (26) que irá manter para o confronto contra a Sérvia, quarta-feira (27) às 15h (de Brasília), a mesma equipe que iniciou o jogo contra Costa Rica.

Portanto, a formação titular será: Alisson, Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Willian, Paulinho, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

Na segunda-feira (25), o treinador chegou a ensaiar o time com Fernandinho no lugar de Gabriel Jesus.

O jogo decide o futuro do Brasil na Copa do Mundo. A seleção lidera o Grupo E, com quatro pontos. A Suíça tem o mesmo número de pontos, mas com um gol a menos. A Sérvia soma três pontos.

Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Folhapress
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"