Home Esportes Convocado por Tite, Giuliano acerta ida para Fenerbahce

Convocado por Tite, Giuliano acerta ida para Fenerbahce

Convocado pelo técnico Tite para os próximos jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, Giuliano foi confirmado como reforço no Fenerbahce. De acordo com a assessoria de imprensa do meia, ele viajará ainda nesta sexta-feira (11) para assinar o contrato.

Sem perspectivas de titularidade no Zenit depois da chegada do treinador italiano Roberto Mancini, Giuliano espera ter ritmo para se manter nas listas de Tite na seleção brasileira agora no novo clube. O jogador tem sido figura frequente nas convocações do técnico.

No momento, outros dois jogadores brasileiros defendem o Fenerbahce: o atacante Fernandão, ex-Palmeiras, Bahia e Atlético-PR, e também o volante Souza, com passagens por Vasco, Grêmio e São Paulo.

Com informações da Folhapress.
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ele fica! Fernando Alonso renova contrato com a McLaren

Fernando Alonso renovou contrato com a McLaren e colocou fim no mistério acerca do seu fut…