Home Geral Corpo de homem é encontrado em estado de putrefação dentro de residência em Cajazeiras

Corpo de homem é encontrado em estado de putrefação dentro de residência em Cajazeiras

Um corpo de um homem de 46 anos foi encontrado em estado de putrefação no inicio da noite desta quinta-feira (13), dentro de uma residência, na Rua Sebastião Cesar Leitão no Bairro Por do Sol zona norte de Cajazeiras.

Segundo informações o corpo foi identificado como sendo do senhor Ivanildo Sousa Oliveira que segundo vizinhos foi visto no último domingo dia (09).

Policiais Militares estão no local para o isolamento da área até a chegada dos peritos do IPC que realizarão os primeiros procedimentos.

Possivelmente o corpo será liberado devido não ter sinais de violência. Segundo informações Ivanildo Sousa Oliveira, sofria com alcoolismo e morava só.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Emily Pereira Sinézio
Carregar mais em Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Após veto de Trump, Canadá convida trans a se alistarem no exército

Pouco depois do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciar a proibição de pesso…