Home Geral Corpo de suposto vendedor de armas é encontrado em decomposição em casa na PB

Corpo de suposto vendedor de armas é encontrado em decomposição em casa na PB

Um idoso de 69 anos foi encontrado morto na casa onde morava na cidade de Alagoa Grande, Agreste paraibano, a 103 km de João Pessoa, no início da noite dessa quinta-feira (13). O corpo estava caído no chão da cozinha e foi achado por uma neta da vítima.

De acordo com registro feito pela Polícia Militar, o corpo do idoso estava em decomposição e apresentava perfurações no tórax e cabeça. O local foi isolado para trabalho da perícia.

Depois disso, policiais vistoriaram o imóvel, pois descobriram que a vítima tinha envolvimento com o comércio ilegal de armas. Foram encontrados na casa dois revólveres calibre 38m quatro facas peixeira e materiais característicos de armazenamento e limpeza de armas de fogo longas.

Todos os itens foram apreendidos e levados para a delegacia de Polícia Civil em Guarabira, que deve investigar a autoria do crime.

Mais violência

Durante a madrugada desta sexta-feira (14), um homem foi encontrado morto em área próxima aos sítios Cupira e Lagoa do Luís, no município de São João do Tigre, no Cariri, distante 243 km da Capital. A Polícia Militar divulgou que a perícia confirmou que o homem foi vítima de várias facadas, mas, até a publicação desta matéria, não tinha identificado a vítima. Autoria e motivação do crime serão investigadas.

Portal Correio

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Emily Pereira Sinézio
Carregar mais em Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Aesa prevê terça com chuvas no Agreste, Brejo e Litoral da Paraíba

A Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa) prevê céu parcialmente nublado com ocorrênc…